sábado, 9 de novembro de 2013

ABC dos personagens: Anita (De Volta aos Quinze)

Olá! Hoje eu vou começar com um projeto que eu vi lá no Blog da Zoey (mas foi criada pelo Minha estante colorida) e achei tão legal que vou fazer aqui também.
 A ideia é postar pelo menos uma vez na semana algum personagem ( de série, livro, filme) seguindo o alfabeto. Confesso que fiquei em duvida entre a Anita (DVAQ) e o Augustus (A Culpa é das Estrelas), mas acabei escolhendo a Anita, pois eu gostei bem mais do DVAQ. Fiquei devendo algumas informações que ainda não foram citadas, até por que só foi lançado o primeiro livro da trilogia. Enfim:



Nome completo: Anita Costa

Data de nascimento: Algum dia do ano 1985


Local de nascimento: Imperatriz, Minas Gerais, Brasil


Filiação: -

Espécie: Humana

Estado Civil: Solteira


Habilidades: Fotografia


Frase: "Dizem por aí, e eu concordo plenamente: a melhor maneira de ser feliz com alguém é aprender a ser feliz sozinho. Daí a companhia será questão de escolha, e não de necessidade. "


Descrição física: Pele branca, sardas, cabelos lisos e ruivos, magra


Criado por: Bruna Vieira, na trilogia Meu Primeiro Blog


História: Nascida no interior de Minas Gerais, se mudou para São Paulo para conseguir uma vida melhor, mas acabou trabalhando de secretária em um escritório. Mas quando volta a sua cidade natal, recebe o e-mail de uma amiga com o link de seu blog criado aos 15 anos. Com isso, ela misteriosamente volta no tempo, pra o ano 2000, e tenta consertar erros cometidos no futuro.


Ps:Como não achei nenhuma fanart, resolvi colocar a foto da Ruby, do filme Ruby Sparks - A namorada perfeita, pois achei as duas personagens bem parecidas, tanto na aparência quanto na personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário