quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Indicação Musical: Nina Nesbitt e Ed Sheeran


Hoje eu venho com uma indicação dupla: Nina Nesbitt e Ed Sheeran. Mas, por que falar dos dois em um só post? Recentemente, descobri que os dois são namorados! Eu já os conhecia antes e já era fã, mas achei esse casal perfeito :)

 Nina Nesbitt é uma cantora e compositora escocesa-sueca de 19 anos com uma voz perfeita e um estilo incrível. Amo essa mistura de Pop e Folk que ela faz, e conheço algumas cantoras desse estilo, mas ela é a minha preferida. Suas músicas estão sempre presentes nas minhas playlists, e seus clipes são ótimos.



Acho que todo mundo já deve conhecer o Ed, né? Esse ruivinho de 21 anos nasceu na Inglaterra e compõe desde a adolescência. No ano passado ele foi convidado pela Taylor Swift para ajuda-la  a compor as músicas de seu último cd e até gravaram uma música juntos. Sua voz doce e o ritmo Pop calminho deixam suas músicas viciantes.

No clipe de Lego House, adivinha quem participa? Rupert Grint, o Ron de Harry Potter. Os ruivos mais divos que eu conheço :)

Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário